57870
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-57870,select-core-1.3.1,pitch-theme-ver-3.8,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,grid_1300,vertical_menu_with_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Identidade Visual: Produtos Hydrom

A Hydrom, com mais de 30 anos de mercado, é uma empresa consolidada no ramo de hidrômetros de uso industrial e residencial. Porém, a empresa não possuía um site ou qualquer trabalho relacionado à marketing. Para fazer com que a empresa aumentasse suas vendas, foi desenvolvido pela nossa equipe um projeto de estruturação de marketing para o negócio. Nosso objetivo era realizar a reconstrução dos materiais da marca para melhorar seu relacionamento com os clientes e que transparecesse confiança, a fim de construir um posicionamento melhor e trazer os clientes para perto da empresa. Para realização destes objetivos, foram desenvolvidos os seguintes materiais:

  • Papelaria – Cartão de visita, Bloco de Anotações, Papel Timbrado: Para melhorar experiência com a empresa, tangibilizar a marca e aumentar credibilidade.
  • Site Responsivo: Para tornar a empresa encontrável no Google, criar um espaço com uma experiência da marca na internet, para realizar ações de captação de novos contatos.  https://www.hydrom.com.br/

Resultados: Com o trabalho realizado, conseguimos fazer com que o cliente tivesse maior credibilidade no mercado e um aumento nas vendas e pedidos de manutenção de hidrômetros. Criamos uma demanda de clientes pessoa física vindas através do Google até o site, gerando diversos pedidos de avaliações semanalmente. Melhoramos a percepção de valor da marca quanto aos seus concorrentes, agregando maior destaque à Hydrom.

Categoria:

Branding, Design, Digital

Data:

02/01/2020